Atrizes da Globo acusam Marcius Melhem de assédio e Adnet vira testemunha

Marcius Melhem
Marcius Melhem é acusado de assédio e Marcelo Adnet interveio (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Coordenador do Departamento de Humor da Globo, Marcius Melhem estaria sendo acusado de assédio moral por parte de algumas atrizes do núcleo de humor da emissora e Marcelo Adnet seria uma das testemunhas.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do UOL, Dani Calabresa, Renata Castro Barbosa e Maria Clara Gueiros estariam entre as que fizeram as denúncias, caracterizadas como assédio moral.

A publicação destacou que é provável que nenhuma delas comentem o caso na imprensa ou nas redes sociais, pois se tratam de denúncias internas na emissora, que são assuntos proibidos de serem comentados fora dela.

Somente a própria Globo poderá se pronunciar sobre o caso, se achar necessário. Segundo Leo Dias, Adnet testemunhou a favor das colegas, incluindo Calabresa, com quem foi casado por vários anos.

A Globo emitiu um comunicado oficial, ao ser questionada, e limitou-se a dizer: “Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento”. 

“A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo”, completou a nota.

Em tempo, a atriz Maria Clara Gueiros publicou em seu perfil no Instagram uma nota desmentindo a informação de Leo Dias, deixando claro que não fez nenhuma denúncia e muito menos foi vítima de qualquer assédio.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maria Clara Gueiros (@mcgueiros) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com