Atrizes revelam bastidores do encontro entre Heloísa e Olívia em Além da Ilusão

Heloísa (Paloma Duarte) e Olívia (Debora Ozório) em Além da Ilusão
Atrizes revelam bastidores do encontro entre Heloísa e Olívia em Além da Ilusão (Imagem: Cadu Pilotto / Globo)

Um dos momentos mais esperados em Além da Ilusão finalmente aconteceu nos últimos dias. Olívia (Debora Ozório) ficou de frente com Heloísa (Paloma Duarte) pela primeira vez como mãe e filha.

publicidade

O momento foi bastante emocionante, já que a irmã de Violeta (Malu Galli) descobriu que a moça é sua filha biológica perdida. Em entrevista para o Extra, as atrizes contaram que nos bastidores o clima entre elas é bastante íntimo.

“Procuramos não ter contato antes e não nos olharmos muito, porque já tínhamos bastante sentimento guardado para colocar para fora só na hora. Paloma ficou com um fone, ouvindo uma música, e eu também fiquei na minha. Já estávamos com tudo engatado para entregar em cena com todo nosso entrosamento”, revelou Debora.

publicidade

Veja Também

Ela ainda ressaltou que a química entre as duas funcionou já na preparação. “Desde a preparação, tivemos um contato que funcionou apenas no olhar. Só registramos tudo isso contando essa história”, afirmou.

“Debora e eu tivemos um encontro muito forte, uma relação linda. Isso vai para as cenas”, acrescentou Paloma Duarte.

No capítulo, Fátima (Patrícia Pinho) conversou com Heloísa para revelar a verdade e posteriormente, Olívia descobriu toda a verdade em uma conversa com Benê (Claudio Jaborandy). Em uma capela, a tia de Isadora (Larissa Manoela) esteve agradecendo por ter encontrado a filha, quando a jovem chegou no local.

“O que ela (Heloísa) fala naquela cena… Tem uma frase que me marcou muito, quando ela diz: ‘Eu costurava para você em todo aniversário seu’ (confira o diálogo mais abaixo). O quanto isso tem de valor, de dor…”, ressaltou Debora Ozório.

publicidade

Em Além da Ilusão, Rafael Vitti revela atitude para gravar novela de época

No ar como o Davi/Rafael em Além da Ilusão, Rafael Vitti contou como se preparou para fazer a novela de época. Em conversa com a Quem, o artista revelou:

Sempre quis fazer uma novela de época. Embora eu tenha feito Verão 90, não era uma época assim distante, com costumes não tão diferentes dos de hoje. É um grande desafio para mim, que sempre fiz personagens contemporâneos. Ele se passa por executivo durante uma parte da novela. Há uma nova forma e tempo de falar”.

“Hoje em dia, somos muito acelerados. Aprendi outra métrica para conversar. Está sendo enriquecedor em vários sentidos, meu vocabulário está ampliando. Há palavras no texto que não conheço, descubro significados… Além de ter a oportunidade de estudar sobre uma época e me descolar da minha realidade”, explicou.

publicidade

Intérprete de um mágico, o global também teve outro aprendizado: “Para eu me sentir um mágico fiquei por três meses fiquei mexendo com baralho. Fiz até para a minha filha. A mágica é a cereja do bolo da nossa história. Se eu pudesse fazer uma mágica hoje em dia, tiraria esse maldito vírus da face da Terra e também faria uma mágica pelo reflorestamento da Amazônia”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.