Audiência 21/11: A Praça É Nossa fica atrás de A Fazenda 2024, mas bate Record na madrugada

No auge da maior crise de audiência da temporada, o SBT celebrou a audiência de A Praça é Nossa. Na última quinta-feira (21), o programa de Carlos Alberto de Nóbrega bateu a Record no início da madrugada.

A Praça É Nossa
A Praça É Nossa mantém o SBT na vice-liderança na madrugada (Imagem: Divulgação / SBT)

O humorístico mais antigo da TV brasileira foi ao ar das 23h21 à 0h54 e registrou 4,5 pontos de média, 5,3 pontos de pico e 12% de share (número de televisores sintonizados).

Durante o horário em que foi ao ar simultaneamente com a série da Record, das 23h59 à 0h40, A Praça É Nossa marcou 4,5 de média, contra 3,9 pontos da concorrente, e garantiu a vice-liderança de audiência.

No embate com o JR 24h Madrugada, entre 0h40 e 0h45, a atração popular arrematou 3,9 pontos de média, diante de 3,0 pontos da Record. A Praça, no entanto, ficou atrás de A Fazenda 2024 no confronto direto.

SBT tem “alívio” diante da crise de audiência

Na atual fase de audiência, poucos programas no SBT não entraram na longa lista de problemas que precisam de solução antes do início de 2025. A Praça É Nossa ficou de fora, assim como o Sabadou com Virginia.

Além dos dois programa, a emissora não ganhou dor de cabeça com o Domingo Legal, Programa Silvio Santos e Roda a Roda, pelo contrário. As 5 atrações viraram pílulas de alívio para a TV paulista.

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].