A Record já disponibilizou o plano comercial de “A Terra Prometida” (2016), próxima reprise das 19h45, para o mercado publicitário. A emissora programou a reestreia para a segunda quinzena de julho – período reservado para o lançamento de “Jesus”, folhetim bíblico de Paula Richard, substituto da minissérie “Lia” às 20h45.
No material distribuído aos anunciantes, a emissora afirma que “45% dos brasileiros que assistem TV para se entreter preferem novela” e que “37% afirmam que a publicidade influencia em suas decisões de compra”. Ou seja: ocupar os intervalos entre um bloco e outro de uma trama de sucesso pode ser extremamente vantajoso.
O canal também ressalta os números de audiência atingidos pelas novelas noturnas: 139 milhões de brasileiros alcançados entre janeiro e maio. Destes, 59% são mulheres, 73% pertencentes às classes A, B e C; e 82% adultos acima dos 25 anos. O projeto comercial ainda prevê ações no site e nas redes sociais da produção.
Escrita por Renato Modesto, “A Terra Prometida” narra a história de Josué (Sidney Sampaio), líder da caminhada do povo hebreu rumo à Canaã. No elenco, Beth Goulart, Cristiana Oliveira, Elizangela, Kadu Moliterno, Leonardo Miggiorin, Milhem Cortaz, Nívea Stelmann e Paloma Bernardi.
Saiba Mais:
Record contrata revelação da Globo para “Jesus”; saiba quem
Aguinaldo Silva provoca mexicanos e diz que Nazaré é melhor que Paola Bracho