Audiência da TV: Afastamento de Diego e Franciele eleva “Power Couple” e impulsiona “Programa do Porchat”

“Programa do Porchat” surfou na audiência do “Power Couple Brasil” (Imagem: Divulgação / Record)

A Record “faturou” com a polêmica acerca do afastamento de Franciele e Diego Grossi, ontem (21), no “Power Couple Brasil”. O reality bateu recorde de audiência às segundas-feiras em São Paulo e no Rio de Janeiro. Também se saiu bem em Salvador, Belo Horizonte, Recife, Manaus e no Distrito Federal, além de impulsionar o “Programa do Porchat”, que recebeu os eliminados.

Comandado por Gugu Liberato, o ‘Power Couple’ assegurou 9 pontos, com 10 de pico e 16% de participação no número de televisores ligados (share), recorde do ano, na Grande São Paulo. E garantiu 7 pontos, com 9 de pico e 14% de share, no Rio de Janeiro.

No ar entre 22h35 à 0h14, o reality também conquistou 7 pontos e 17% de share em Belo Horizonte; anotou 9 com 19% de share em Salvador; registrou 7 pontos e 16% de share no Recife; bateu 7 com 15% de share em Manaus; e marcou 7 com 13% de share no Distrito Federal.

Exibido logo em seguida, o “Programa do Porchat” arrebatou sua melhor audiência tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo. Entre 0h14 e 1h09, o talk-show atingiu 5 pontos, com 7 de pico e 16% de share, em São Paulo; no Rio de Janeiro, 4 pontos, com 6 de pico e 14% de share. Franciele e Diego participaram do bate-papo.

O casal foi afastado do “Power Couple” após um desentendimento entre Diego e Anderson, esposo de Munik Nunes, ocorrido durante uma comemoração externa entre os homens da casa. Diego tentou agredir o colega fisicamente. Pela regra do reality show, qualquer atitude que represente ameaça à integridade física do participante é sujeita à punição. Franciele, por tabela, também foi afastada.

Saiba Mais:

Expulso do “Power Couple”, Diego Grossi afirma não ter agredido Anderson: “Não sou mentiroso”

Anderson chama motorista do “Power Couple” de “viado” e revolta público

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.