Audiência da TV: Altas Horas se dá bem com Tarcísio, Glória e Maju

Altas Horas
Serginho Groisman recebeu Glória Menezes e Tarcísio Meira no Altas Horas do último sábado (29); programa emplaca boa audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

O Altas Horas do último sábado (29) conquistou boa audiência, de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo. A atração de Serginho Groisman na Globo recebeu talentos com Maju Coutinho, Paolla Oliveira, Felipe Araújo e Supla. Também o casal Glória Menezes e Tarcísio Meira.

Foram 10,4 pontos para o Altas Horas. Antes, o terceiro episódio da temporada 2020 do Zorra acumulou 18,8 de média. Depois, 6,2 de Especialista em Crise (2015) no Supercine, 4,3 para Joe (2013) e 3,6 com O Guia do Mochileiro das Galáxias (2005), ambos no Corujão.

Mais cedo, o Como Será de Sandra Annenberg alcançou 4 de média. O É de Casa com Ana Furtado, André Marques e Patrícia Poeta – além da participação de Cissa Guimarães, remotamente – amealhou 5,4. O treino do GP da Bélgica de Fórmula 1, por sua vez, anotou 6,1.

Roberto Kovalick conduziu o SP1, que arrebatou 10 pontos. O Globo Esporte SP, apresentado por Thiago Oliveira, assegurou 10,7. Já o Jornal Hoje de Maju Coutinho atingiu 10,8 de média. Na Sessão Comédia, 8,5 para Toma Lá, Dá Cá. O Música Boa de Iza bateu 8 pontos. O Caldeirão do Huck consolidou 11,5.

Já no horário nobre, o SP2 – também a cargo de Kovalick – emplacou 22,2 pontos. O Jornal Nacional, então ancorado por Ana Paula Araújo e André Trigueiro, garantiu 27 de média.

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com