Audiência da TV: Após “apagão”, Triturando reage, mas segue em terceiro

Triturando
Triturando reage após início de semana tenebroso de audiência (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Em crise de audiência, o Triturando reagiu na última quinta-feira (25) após um início de semana complicada. A atração do SBT superou a marca dos 4 pontos, mas manteve o terceiro lugar e um enorme corredor de distância para a vice-líder Record.

De acordo com os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, o programa registrou ontem 4,5 pontos de média, o índice mais alto obtido nesta última semana do mês. Ainda assim, os últimos dias foram apagados. Começou com 3,4 pontos na segunda-feira (22), 4,2 na terça (23) e 3,5 na última quarta-feira (24).

Na hora do café da manhã, a emissora de Silvio Santos decepcionou com o noticiário do Primeiro Impacto (3,0) e os desenhos do Bom Dia & Cia (4,8). Após o Triturando, o SBT subiu com o Casos de Família (5,4) e O Que a Vida Me Roubou (6,0). Logo depois, Betty, A Feia em NY (6,0) assegurou o mesmo índice.

À noite, o canal oscilou com o SBT Brasil (5,2) em mais uma edição sem a presença de Rachel Sheherazade, de férias. Roda a Roda Jequiti (8,3) foi o programa mais visto da programação, que continuou com As Aventuras de Poliana (8,1) e Cúmplices de Um Resgate (6,4).

O Programa do Ratinho (7,1) elevou a média, mais tarde copiada por Carlos Alberto de Nóbrega com A Praça É Nossa (7,1). Na madrugada, The Noite (4,6), Operação Mesquita (2,9), a reprise do Triturando (2,3) e Primeiro Impacto (2,5) com Dudu Camargo fecharam o dia.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS