Família é Tudo dá a volta por cima e faz a Globo sorrir de novo no horário das 7: Audiência 25 a 30/03

Família é Tudo
Família é Tudo está em boa fase na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Globo tem muitos motivos para começar a sorrir com a audiência que Família é Tudo tem conquistado na faixa das 19h. Na última semana, a novela voltou a apontar para um crescimento.

Entre os dias 25 e 30 de março, mesmo com um feriado no final da semana, a produção escrita por Daniel Ortiz conseguiu somar 20,6 pontos de média, na Grande São Paulo.

Este foi, até aqui, a melhor média semanal de Família é Tudo, que foi lançada no dia 4 de março com a difícil missão de recuperar a audiência da faixa. O horário foi enfraquecido por causa dos terríveis índices de Fuzuê (2023).

Protagonizada por nomes como Arlete Salles e Nathalia Dill, a novela atual chegou a enfrentar dificuldade em seu início e até precisou ser “relançada” pela Globo.

Na primeira semana, a história anotou 18,7 pontos de média. Nos seis capítulos seguintes, a telenovela caiu e acumulou apenas 18,5 pontos. Nos dias seguintes, porém, foram observados alguns crescimentos.

Na terça-feira passada, dia 26 de março, Família é Tudo chegou ao seu ápice neste primeiro mês, com 22,8 pontos de média.

Trama e elenco de Família é Tudo são elogiados

O bom trabalho da direção e do elenco tem sido muito elogiado pelos internautas. Os atores estão bem sintonizados e são alvos frequentes de mensagens positivas nas redes sociais.

Rafa Kalimann, que faz sua estreia no gênero, inclusive, tem sido apontada como um dos destaques da produção atual.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]