Audiência da TV: “Bake Off Brasil” humilha a Record

Da Redação

03/09/2018

Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier Anquier: o novo time do “Bake Off Brasil” (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

O grande destaque em audiência da programação noturna do SBT no último sábado (1º) foi o reality show “Bake Off Brasil – Mão na Massa”.

A atração comandada por Nadja Haddad anotou 9,8 pontos de média – praticamente o dobro do que a terceira colocada, a Record (5,1), conseguiu no mesmo período -, com pico de 11,4 e share (número de televisores ligados) de 18%. A Globo liderou com 19,6.

Mais cedo, o compacto semanal da novela infantil “As Aventuras de Poliana” (7,9 x 7,7) também venceu a Record, assim como o “Esquadrão da Moda”, que garantiu a vice com 7,9 de média, 9,1 de máxima e 12% de participação – contra 32,3 da Globo e apenas 6,4 da Record.

À tarde, as coisas não foram tão bem para o “Programa Raul Gil”, o qual amargou o terceiro lugar, atrás da Globo (13,7) e da Record (5,7), com média de 5,6 pontos, pico de 6,9 e share de 12%. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

“Bake Off Brasil” traz “bolo bomba” desafiador neste sábado (25)

“Bake Off Brasil” traz visita da ex-participante Dona Iaiá neste sábado (18)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.