Rafinha Bastos manda Marcius Melhem tomar naquele lugar e detona a Globo

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos disparou contra a Globo e Marcius Melhem (Imagens: Reprodução – Instagram / Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Após as acusações de assédio contra Marcius Melhem, Rafinha Bastos soltou o verbo no Twitter. Além de detonar o ex-diretor de núcleo de humor da Globo, o humorista também disparou contra a própria emissora.

“Marcius Melhem, vai tomar no c*! Mau-caráter do car***o! E a Globo imunda acobertando assédio. Bando de filho da p**a”, escreveu Rafinha, que ainda postou o link da matéria da Piauí, revista em que Dani Calabresa relata o que passou.

Em tempo, o apresentador ainda compartilhou um tweet que fez há pouco mais de um mês. Na ocasião, Bastos também detonou Marcius Melhem na postagem. “É lindo ver o país vencendo um vírus que espalhou terror e tristeza por onde passou”, iniciou Rafinha na publicação de outubro

“Um vírus que foi piada por um bom tempo, mas acabou mostrando o seu poder de destruição. Adeus, Marcius Melhem. Que a Rede TV o tenha”, completou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Solução da Globo: o assediador fazer terapia. Tá de parabéns quem propôs isso“, disse um internauta. “O silêncio da turma global chega a ser ensurdecedor”, afirmou outro.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›