Audiência da TV: “Belíssima” bate recorde e registra maior média desde o fim de “Senhora do Destino”

Claudia Abreu
Claudia Abreu está no ar como Vitória em “Belíssima” (Imagem: Divulgação / Globo)

Pouco a pouco, a reprise de “Belíssima” tem apresentado melhora significativa em sua audiência dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”.

A história de Bia Falcão (Fernanda Montenegro) registrou nesta terça-feira (10) média de 19 pontos, com direito a picos de 21 e share (número de televisores ligados) de 31%. Na mesma faixa, SBT e Record anotaram, respectivamente, 8 e 10 pontos.

Trata-se não apenas do recorde absoluto da atual exibição do folhetim de Silvio de Abreu – o anterior, de 18, havia-se repetido em três ocasiões, a última em 2 de julho -, mas da maior audiência registrada no “Vale a Pena” desde 8 de dezembro de 2017, quando o último capítulo de “Senhora do Destino” teve média de 22 pontos. A antecessora direta, “Celebridade”, jamais ultrapassou a marca dos 18 pontos.

As demais novelas da Globo também contabilizaram ótimos índices na data de ontem, a saber: “Malhação – Vidas Brasileiras” (21), “Orgulho e Paixão” (24), “Deus Salve o Rei” (29), “Segundo Sol” (34) e “Onde Nascem os Fortes” (20).

Saiba Mais:

Seguidora critica prato e Paola Carosella rebate à altura

Túlio Gadêlha surpreende Fátima Bernardes com declaração em fila de mercado

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›