O segundo capítulo de “Belíssima” (2005), exibido nesta terça-feira (5), manteve o “Vale a Pena Ver de Novo” em alta. A novela de Silvio de Abreu, substituta de “Celebridade” (2003), voltou a bater os 18 pontos.
No ar entre 17h04 e 18h, o folhetim registrou 18,1 pontos, com impressionantes 20,7 de pico e 31,2% de participação no número de televisores ligados (share). “Celebridade”, exibida anteriormente, emplacou 14,4.
Com tal desempenho, “Belíssima” não deixou “quase nada” para as concorrentes: a Record, em segundo lugar, anotou 8,3 de média, seguida por SBT (7,7), Band (5,4) e Cultura (2,6).
A reapresentação de “Belíssima” contou com massiva campanha de divulgação. Além de chamadas caprichadas, a trama – numa ação inédita da Globo – foi “relançada” em evento com participação do autor e do elenco.
Saiba Mais:
15 curiosidades sobre “A Favorita”; novela completa dez anos da estreia
De volta ao Viva, relembre os atores de “Vale Tudo” que já morreram
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.