Audiência da TV: Bom Dia & Cia cresce e SBT recupera público com volta de Chaves

SBT
Após Bom Dia & Cia, Chaves faz crescer audiência do SBT (Imagem: Divulgação / Televisa)

A chegada do seriado Chaves na hora do almoço do SBT, após a milésima mudança imposta por Silvio Santos, se mostrou um acerto no quesito audiência. Dentro do Bom Dia & Cia, a atração elevou os índices do horário e ajudou o problemático Triturando e o Casos de Família de Christina Rocha.

No ar das 10h30 às 15h15, o programa cresceu na comparação com os dias anteriores e conquistou 6,3 pontos de média, e subiu quase o dobro do que foi registrado pelo Primeiro Impacto, que no início da manhã deu 3,5 de média. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

Das 14h15, às 15h15, dentro do Bom Dia & Cia, Chaves entrou na disputa com a Record pela vice-liderança. Ao todo, o programa consolidou 7 pontos de média, contra 9 pontos da Record, que no horário exibiu A Hora da Venenosa, e 12 de média da Globo, que apostou no Jornal Hoje e no filme da Sessão da Tarde.

A volta do sitcom foi responsável pelo resultado menos crítico do Triturando (4,3). Em seguida: Casos de Família (4,6), O Que A Vida Me Roubou (5,9), Quando Me Apaixono (6,3) e Betty, A Feia em NY (5,6).

O SBT ainda levou ao ar SBT Brasil (6,5), Roda a Roda Jequiti (7,7), Chiquititas (8,8), Cúmplices de Um Resgate (8,5), Pra Ganhar É Só Rodar (5,7), Programa do Ratinho (5,1), The Noite (3,3), Operação Mesquita (2,4), a reprise do Triturando (2,2), Alarma TV (2,1) e Primeiro Impacto (2,2).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.