BBB 2021: Carla Diaz está no paredão e Arthur toma atitude polêmica

Arthur e Carla Diaz vivem crise no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O BBB 2021 promoveu uma mudança no paredão desta semana e colocou dois participantes na berlinda diretamente da Prova do Líder. Carla Diaz e Fiuk, que foram os primeiros a deixar a prova, estão no alvo do público.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A atriz, porém, não entendeu o fato de Arthur, com quem estava se relacionando, não se importar com a sua situação. Em conversa com Fiuk, ela disse que ele não estava querendo saber e o ator concordou com tudo.

“Para você ver. Está há quantas horas aí que deve estar agoniado para saber o que está acontecendo. Não quis nem saber”, disparou. “De mim até tudo bem, mas de você, pô”, opinou Fiuk.

“E eu tenho certeza que está supercurioso pra saber o que está acontecendo”, opinou Carla. “E até uma preocupação com você que podia ter também, né”, prosseguiu o famoso.

“O pior de tudo é que tem. Só que ele nem imagina que eu estou no Paredão. Tudo isso com o argumento de que ‘eu não posso ficar perto, senão você vai se prejudicar por minha causa'”, explicou a atriz.

Na sequência, ela justificou a decisão de Arthur e tentou supor o que poderia ter feito com que ele agisse assim: “Ele tem medo que aconteça a mesma coisa comigo”.

Vale lembrar que, na Prova do Líder, Fiuk vetou Arthur de participar e, de quebra, ainda fez a prova em parceria com Carla.  Ao longo do dia, Carla se aconselhou com os colegas sobre formas de livrar Arthur do Paredão.

Camilla, Caio, João Luiz e Sarah aconselharam a sister a não pedir para que Fiuk a vetasse da prova, permitindo a participação de Arthur.

Ainda assim, ela o procurou; o brother não entregou seu veto e ponderou sobre a decisão, afirmando que a mesma dizia respeito apenas ao jogo de cada um.

No “ao vivo”, ao ser questionado por Tiago Leifert sobre o veto, Fiuk tirou Arthur de seu caminho, atribuindo a decisão aos atritos que tiveram até então – bem como à incapacidade do crossfiteiro de conversar com ele sobre tais desavenças.

Logo em seguida, quando informados sobre a necessidade de duplas para a disputa, ele convidou Carla Diaz. Rodolffo, parceiro na semana passada (11), está com Caio.

As outras duplas foram formadas por Camilla de Lucas e João Luiz, Gilberto e Sarah, Juliette e Pocah e Thaís e Viih Tube. Cabe salientar que os dois primeiros a deixarem a Prova do Líder iriam automaticamente no Paredão.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›