Audiência da TV: “Canta Comigo” vence “Pra Ganhar é Só Rodar”, mas perde para Ratinho

Gugu Liberato é o apresentador do “Canta Comigo” (Imagem: Reprodução / Record)

Diferente do que ocorre habitualmente, foi acirrada a disputa desta quarta-feira (8) entre o “Canta Comigo”, da Record, e seus concorrentes diretos no SBT pela vice-liderança.

Durante o confronto com “Pra Ganhar é só Rodar”, o reality comandado por Gugu Liberato saiu vitorioso, superando por 8,7 pontos contra 8,6 o game show de Luís Ricardo. Já perante o “Programa do Ratinho”, a situação se inverteu: a vitória foi de Carlos Massa, por 8,1 contra 7,7.

Considerando o horário de exibição completo, o “Canta Comigo” ficou em terceiro lugar, anotando 8,1 pontos de média, 11,2 de máxima e 13% de participação. Globo e SBT marcaram, respectivamente, 23,2 e 8,3 pontos nessa faixa.

O “Pra Ganhar”, por sua vez, amargou a terceira colocação com média de 8,6, pico de 10,9 e share (número de televisores ligados) de 13% – contra 25,6 da Globo e 8,7 da Record, enquanto que Ratinho assegurou a vice-liderança com 8,2 de média, 10 de pico e 16% de participação, ante 18,9 da Globo e 7,0 da Record. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Jamily, do Raul Gil, se apresenta no “Canta Comigo” e é desclassificada

“Canta Comigo” tem segunda temporada garantida na Record

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›