Jamily, do Raul Gil, se apresenta no “Canta Comigo” e é desclassificada

Jamily surpreende jurados ao cantar "Fascinação"
Jamily surpreendeu jurados do “Canta Comigo” ao cantar “Fascinação” (Imagem: Reprodução / Record)

A cantora gospel Jamily, 26, se apresentou no palco do “Canta Comigo”, da Record, nesta quarta-feira (8) e surpreendeu os jurados com a sua voz.

A jovem, que marcou época no “Programa Raul Gil”, escolheu a música “Fascinação”, da inesquecível Elis Regina, para apresentar no programa de Gugu Liberato.

Logo no começo da apresentação, os jurados ficaram impressionados com a beleza e o look da cantora, mas logo foram envolvidos com a voz dela.

“Ela entrou com uma tranquilidade, elegância e segurança. Você é muito ousada por escolher uma música tão forte da música brasileira. Parabéns, você fez uma apresentação maravilhosa”, elogiou Lúcia Helena Bismara, uma das 100 jurados da atração.

Apesar de conquistar 82 jurados, a cantora ficou em segundo lugar após ser desclassificada por outro concorrente que obteve pontuação maior.

Jamily, como se sabe, não é uma desconhecida do grande público, pelo contrário. Uma das referências do canto gospel, ela possui 8 CDs e 4 DVDs lançados. Ela dela, inclusive, um dos clássicos do segmento, “Conquistando o Impossível”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Saiba Mais:

Raul Gil se emociona em homenagem na TV pelos seus 50 anos de carreira

“Canta Comigo” tem segunda temporada garantida na Record

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›