Audiência da TV: Climão entre Eliza e Jonatas mantém Totalmente Demais em alta

Totalmente Demais
Felipe Simas (Jonatas) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em Totalmente Demais; novela em edição especial às 19h bomba em audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo acertou em cheio com a “edição especial” de Totalmente Demais (2015). A novela de Paulo Halm e Rosane Svartman registrou excelente audiência nesta terça-feira (19), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo. Em cena, o desentendimento de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas).

Totalmente Demais atingiu 30,9 pontos. Além do entrevero de Eliza com o ex-namorado, que determinou a expulsão do rapaz do apartamento de Arthur (Fábio Assunção), o folhetim trouxe a cilada que Fabinho (Daniel Blanco) planejou contra o protegido de Germano (Humberto Martins). Ele escondeu um relógio de Lili (Vivianne Pasmanter) na mochila de Jonatas.

Mais cedo, Eta Mundo Bom (2016) anotou 19 de média. A novela em reprise no Vale a Pena Ver de Novo destacou o envolvimento de Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete). Também o sumiço que Ernesto (Eriberto Leão) deu em Jack (David Lucas). O detetive foi despachado em um navio – plano de Sandra (Flávia Alessandra) para impedir que Anastácia (Eliane Giardini) encontre o filho Candinho (Sergio Guizé).

Malhação – Viva a Diferença (2017) amealhou 18,9 pontos. Keyla (Gabriela Medvedovski) foi conduzida ao hospital, num efeito adverso dos medicamentos que vinha tomando para emagrecer. A jovem sofreu uma parada cardíaca dentro da ambulância, sendo reanimada por Mitsuko (Lina Agifu). Esta, por sua vez, desentendeu-se de novo com o genro, Anderson (Juan Paiva).

Novo Mundo (2017) alcançou 19,5 de média com as investidas de Joaquim (Chay Suede) para desmascarar Thomas (Gabriel Braga Nunes). O guerreiro revelou suas suspeitas sobre o oficial para Dom Pedro (Caio Castro). Este sequer imagina que o vilão – marido de Anna (Isabelle Drummond) – está por trás da aproximação dele e de Domitila (Agatha Moreira).

Por fim, Fina Estampa (2011) acumulou 35 pontos. O foco esteve na tentativa de assassinato de Marcela (Suzana Pires). Como o plano orquestrado com Ferdinand (Carlos Machado) falhou, Tereza Cristina (Christiane Torloni) foi ao CTI dar fim na “amiga”. Já Griselda (Lilia Cabral) surrou Antenor (Caio Castro), após descobrir que o mau caráter havia comprado um carro sem consulta-la.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox