Audiência da TV: Com Adriana Araújo, Repórter Record Investigação levanta a Record

Record

Adriana Araújo no Repórter Record Investigação; atração alavanca Record (Imagem: Reprodução / Record)

A Record levou ao ar o primeiro episódio da nova temporada do Repórter Record Investigação na noite da última quinta-feira (23). Com apresentação de Adriana Araújo, o jornalístico alavancou a audiência da emissora do bispo Edir Macedo, mas ficou atrás de Globo e SBT, seu principal concorrente no horário.

No ar das 22h34 às 23h42, o jornalístico amealhou 5,7 pontos de média, 6,5 pontos de pico e 9% de share (número de televisores ligados). No mesmo horário, a Globo liderou com 20,3 de média, o SBT ocupou a vice-liderança isolada com 6,9 pontos, a Band ficou em quarto lugar com 2,1 de média, e a RedeTV! permaneceu com o quinto lugar com 0,8 de média. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Pela manhã, os bispos passaram vexame com o jornalismo do Balanço Geral Manhã – Nacional (1,2), Balanço Geral Manhã SP (3,1) e Fala Brasil (3,5). O Hoje em Dia (3,4) não se aproveitou do maior número de televisores ligados e derrubou a média do telejornal.

O Balanço Geral SP (6,3) cresceu e assegurou a vice-liderança isolada. Mais tarde, A Hora da Venenosa (8,5) apresentado por Fabíola Reipert foi ainda melhor e foi crucial para o bom resultado de A Escrava Isaura (7,8).

Em seguida, Os Mutantes – Caminhos do Coração (5,0) derrubou os índices, mas segurou a vice. À noite, o canal paulista exibiu o Cidade Alerta (7,1), Jornal da Record (7,4), Apocalipse (6,2), Jesus (5,3), Chicago Med (3,5) e Boletim JR 24h Madrugada (2,0).

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].