Namorada de Gabriel Diniz fala pela primeira vez após a morte do cantor

Karoline Calheiros
Namorada de Gabriel Diniz falou pela primeira vez após morte do cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros se pronunciou pela primeira vez após a morte do cantor. Pelas redes sociais, a modelo publicou um recado no qual fala sobre o momento difícil pelo qual está passando.

Na mensagem, veiculada no Stories do Instagram nesta sexta-feira (31), Karol tranquiliza todos aqueles que se preocuparam com ela e também agradece todas as mensagens de carinho que recebeu dos fãs do amado, que foi vítima de um acidente aéreo na última segunda-feira (27).

“Passando para dizer que está tudo bem, estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso, estamos bem na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza”, declarou.

“Estamos sempre em oração sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso ajo que agora nos olha lá de cima. Obrigada por tantas mensagens de carinho e tanto apoio. Fiquem bem também. Em breve, nos falamos melhor. Amo vocês”, finalizou o texto.

Karoline Calheiros
Namorada de Gabriel Diniz falou pela primeira vez após morte do cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox