Eduardo Costa e Leonardo
Leonardo e Eduardo Costa comandaram o show “Cabaré”, exibido pela Band (Imagem: Divulgação)

A estreia do “Música na Band”, com Eduardo Costa e Leonardo, elevou a audiência da Band em São Paulo na última sexta-feira (9).

O programa, que mostrou o show “Cabaré”, projeto dos sertanejos, registrou o quarto lugar isolado com 3,3 pontos de média, 4,4 de pico e 5,4% de share (número de televisores ligados).

No mesmo horário, a Globo foi líder com 25,9 pontos, enquanto que SBT (8,2) e Record (5,1) ficaram na segunda e terceira colocações, respectivamente. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande SP.

Em comparação com a sexta-feira anterior, dia 2 de março, quando exibiu o filme “A Gaiola das Loucas” (1,3 ponto) na “Sessão Especial”, a Band elevou os seus índices em 154%. Quando o paralelo é feito com a faixa exata do programa (das 22h24 às 23h55), o avanço beira os 83%.

Nas próximas semanas, o “Música na Band” contará com shows de Fernando & Sorocaba, Zezé Di Camargo & Luciano, Simone & Simaria, Chitãozinho & Xororó e Matheus & Kauan.

Saiba Mais:

Band define shows que serão exibidos no “Música na Band”

Audiência da TV: SBT ganha público com o “Quem Não Viu, Vai Ver”; concorrentes caem

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!