Audiência da TV: Com estreia de “Cozinha do Bork”, Band patina e marca 1 ponto

Estreia do “Cozinha do Bork” alterou grade matinal da Band (Imagem: Divulgação / Band)

A Band parece não ter acertado a mão no que diz respeito aos ajustes e novidades em sua programação matinal.

Em novo horário a partir desta segunda-feira (12), os programas “Café com Jornal” (7h) e “Sempre Bem” (8h30) garantiram o quarto lugar no ranking das audiências abertas, com média de 1 ponto cada um.

O mesmo aconteceu com a estreia do “Cozinha do Bork”, que contabilizou 1 de média, 1,4 de pico e 4% de share (número de televisores ligados) – contra 8,7 da Globo, 5,0 da Record e 4,7 do SBT.

A única atração da faixa a ficar na quinta posição foi “Os Simpsons”, o qual, com média de 1,2, ficou atrás da Globo (8,0), Record (5,2), SBT (4,9) e TV Cultura (1,4).

Já na grade vespertina, o destaque negativo ficou por conta do “Melhor da Tarde”. Com 1,6 ponto de média, 2,6 de máxima e 4% de participação, o programa de Catia Fonseca amargou a sexta – e penúltima – colocação de sua faixa, perdendo para a Globo (10,1), Record (7,2), SBT (5,8), TV Cultura (1,7) e RedeTV! (1,7), e ganhando somente da última colocada, a TV Gazeta (1,0).

Cabe ressaltar, na contrapartida, os bons desempenhos do “Jogo Aberto” (3,6), “Os Donos da Bola” (3,1), “Brasil Urgente” (4,7) e “Jornal da Band” (5,9) – todos no quarto lugar isolado.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Silvio Santos é vice-líder em SP e no RJ; Eliana e Portiolli ficam em 3º

Audiência da TV: Final do “Júnior Bake Off” vence a Record e garante a vice-liderança

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.