Audiência da TV: Com “Jornal da Globo” e “Conversa com Bial”, Globo leva surra do SBT

“Conversa com Bial” perdeu a liderança para o SBT na quinta-feira (3) (Imagem: Divulgação / Globo)

As edições de quinta-feira (3), do “Jornal da Globo” e do “Conversa com Bial” não conseguiram segurar a audiência da novela “O Outro Lado do Paraíso”, da série “Carcereiros” e da supersérie “Onde Nascem Os Fortes” – todas com recordes nos índices às quintas-feiras.

De 23h57 à 0h55, o telejornal ancorado por Renata Lo Prete atingiu 9,4 pontos, com 14,8 de pico e 24,9% de participação no número de televisores ligados. No mesmo horário, o SBT liderou com 9,6 de média e 25,5% de share; a Record, em terceiro, apontou 4,7 pontos e 12,5% de participação.

O “Conversa com Bial”, entre 0h56 e 1h43, registrou 6,4 de média, com 7,7 de pico e 26,3% de share. A atração, que debateu o autismo, também ficou atrás do SBT, que marcou 6,8 pontos e 27,6% de participação; a Record sustentou o terceiro lugar, com 1,9 de média e 7,8% de share.

“Jornal da Globo” e “Conversa com Bial” competem, às quintas-feiras, com “A Praça é Nossa”, “The Noite”, de Danilo Gentili, e “SBT Notícias”, do SBT; e a edição estendida do “Power Couple Brasil”, “Programa do Porchat” e “Fala Que Eu Te Escuto”, na Record.

Saiba Mais:

SBT dá início às sabatinas com pré-candidatos à Presidência da República

Com “As Matrioskas”, de Glenda Kozlowski, Globo começa a respirar a Copa da Rússia

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.