Audiência da TV: Com Largados e Pelados, Band cresce 160% às segundas-feiras

Largados e Pelados
Largados e Pelados turbina a audiência da Band (Imagem: Divulgação / Band)

A Band alcançou bons índices de audiência com a estreia de Largados e Pelados na noite da última segunda-feira (18). O reality show garantiu o quarto lugar, superando a TV Cultura e a RedeTV!, seus principais concorrentes no horário.

Exibido das 22h45 às 23h35, Largados e Pelados registrou 2,6 pontos de média, share de 4,3% e pico de 2,9 pontos. No mesmo horário, a Globo foi líder com 24,0. Em segundo lugar veio o SBT, com 5,9 pontos. Em terceiro, a Record, com 5,0 pontos. A RedeTV! foi quinta colocada com 1,4 ponto, e a TV Cultura não passou da sexta colocação, com 1,2 ponto de média. Na semana passada, com o Documento Band, o canal deu 1,0 ponto. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

Os números, porém, não foram favoráveis para a Band no início da manhã com o Bora SP (0,3) e Bora Brasil (0,6). A emissora subiu com o Aqui na Band (1,0), continuou com o Jogo Aberto (2,1), oscilou com o Os Donos da Bola (1,8) e Melhor da Tarde SP (1,6) e cresceu com o Melhor da Tarde – Nacional (2,3).

A Band registrou sua maior audiência com José Luiz Datena. Com o Brasil Urgente – Nacional, o canal da família Saad marcou 5,9 pontos de média. O Brasil Urgente SP foi ainda melhor: 7,0 pontos. Os índices beneficiaram o principal telejornal da casa, o Jornal da Band, que registrou 5,8 pontos.

O horário nobre foi bem com Ouro Verde (2,3), mas caiu com o Band Notícias (1,2), o Jornal da Noite (1,2), o Viagens ao Redor do Mundo (0,6), Justiça Implacável (1,0), e na madrugada com o Jornal da Band (0,7) e o 1º Jornal (0,6) nesta terça-feira (19).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].