O jornalismo da Record acompanhou no último sábado (7) a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A cobertura garantiu à emissora índices recordes de audiência.
O “Cidade Alerta Especial”, apresentado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com 8,6 pontos de média – a melhor audiência da atração desde outubro de 2016. O jornalístico marcou também pico de 14 pontos e share (número de televisores ligados) de 16%, consolidando o segundo lugar isolado.
O “Jornal da Record Especial” também bateu recorde e registrou sua melhor marca em 2018, com média de 11,8 pontos, máxima de 14 pontos e participação de 20% – contra 4,9 do SBT.
O “Fala Brasil Especial”, por sua vez, não só registrou sua melhor audiência deste ano como também liderou por mais de 1h, superando a Globo. Em seu horário completo, o jornalístico comandado por Larissa Alvarenga e Lidiane Shayuri registrou 5,1 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 20%, assegurando o segundo lugar isolado.
Saiba Mais:
Audiência da TV: GloboNews bomba com cobertura do julgamento de Lula
Audiência da TV: Record cresce na Grande Florianópolis em março; Globo e SBT caem
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.