O “efeito Copa do Mundo” segue fazendo estragos na audiência do “Jogo Aberto”, um dos principais ativos da Band na atualidade.
Na segunda-feira (2), por conta da concorrência com o jogo do Brasil contra México na Globo, a atração contabilizou recorde negativo histórico: apenas 0,3 ponto de média, pico de 1,2 e share (número de televisores ligados) de 0,4%, ficando em quinto lugar, atrás de Globo (58,6), SBT (2,4), Record (1,4) e Cultura (0,6).
O desempenho do esportivo comandado por Renata Fan foi tão ruim que se posicionou abaixo do sempre claudicante “Superpoderosas” – o qual, nesta segunda, registrou média de 0,4, máxima de 0,8 e share de 1%.
O programa de Nathália Leite, porém, posicionou-se na sétima colocação de sua faixa (9h50/11h), perdendo para Globo (29,3), SBT (4,7), Record (4,7), Cultura (1,2), RedeTV! (0,7) e Gazeta (0,6).
Também vale citar a performance neste início de semana de atrações como “Band News” (0,3), “Café com Jornal” (0,7), “Pague Menos Sempre Bem” (0,5), “Cozinha do Bork” (0,6), “Os Donos da Bola” (0,9) e “Melhor da Tarde” (1,0). Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.
Saiba Mais:
Globo grava filme e série sobre Hebe Camargo em estúdio de Gugu
Em volta à Globo, Isabela Garcia bate papo com Roberto Marinho
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.