Daniel Bork apresenta o “Cozinha do Bork” na Band (Imagem: Divulgação / Band)

A situação continua bem ruim para a Band em termos de audiência, especialmente na faixa matutina – e, nesta quinta-feira (9), não foi diferente.

O “Cozinha do Bork”, por exemplo, anotou a irrisória média de 0,1 ponto, com direito a pico de 0,4 e share (número de televisores ligados) de 0,5%, amargando assim o sexto lugar, atrás de Globo (7,7), Record (5,7), SBT (4,2), Cultura (1,5) e RedeTV! (0,3). Daniel Bork, cunhado do dono, Johnny Saad, ainda empatou com a Gazeta (0,1).

Na sequência, o sempre claudicante “Superpoderosas” registrou desempenho bastante similar – e ruim: 0,2 de média, 0,5 de máxima e 0,7 de participação. Ficou em sétimo lugar, atrás de Globo (6,9), Record (5,5), SBT (4,6), Cultura (2,3), RedeTV! (1,1) e Gazeta (0,3). Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Também vale mencionar a audiência de atrações como “Band News” (0,5), “Café com Jornal” (0,7), “Pague Menos Sempre Bem” (0,3), “Melhor da Tarde” (1,3) e “Asas do Amor” (1,6), todas muito mal. “Jogo Aberto” (3,2), “Os Donos da Bola” (2,5), “Brasil Urgente” (4,2) e “Jornal da Band” (4,3), porém, foram bem.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Debate chega a 8 pontos e faz Band vencer a Record por mais de 6h

Debate da Band vira “MasterChef” e tem Daciolo exorcista, Álvaro Coringa e Bolsonaro sonolento

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!