A mansão do “De Férias com o Ex – Brasil”, que está em sua terceira temporada na MTV (Imagem: Divulgação / MTV)

A estreia da terceira temporada do “De Férias com o Ex – Brasil”, no último dia 27, levou a MTV ao Top 1 de audiência no ranking da TV paga, considerando o público adulto, com idade de 18 a 34 anos. A nova leva de episódios – ambientada nas praias de Itacaré, Bahia – também fez sucesso nas redes sociais.

A live nos canais da MTV, com a presença dos VJs Becca Pires e Igor Freitas, gerou mais de 100 mil views, considerando todas as plataformas, e 112 mil views apenas no MTV Play. No Twitter, o “De Férias” chegou aos Trending Topics mundial nos primeiros 10 minutos de programa.

Bem-sucedido nas temporadas anteriores, o reality ganhou mais tempo nesta: passou de 10 para 12 programas. O formato traz solteiros e solteiras, levados para passar férias em locais paradisíacos. O problema é que, a cada episódio, surgem ex-namoradas e ex-namorados, interessados em retomar a relação ou numa vingança.

A terceira edição do “De Férias com o Ex – Brasil” será disponibilizada no MTV Play. O canal informa que o aplicativo já atingiu a marca de 10 milhões de downloads, com 150 milhões de visualizações em toda América Latina. O app está disponível para Android e iOS.

Saiba Mais:

De saída da Record, Fábio Porchat já tem contrato com outro canal; saiba qual

Shoptime comemora aniversário com nova marca e reformulação da grade

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!