Audiência da TV: De volta ao SBT, Datena ganha “reforço” e assusta o Cidade Alerta

José Luiz Datena voltou ao Tá Na Hora na última segunda-feira, 6 de janeiro, e deu um caminho para o SBT na disputa contra o Cidade Alerta, da Record, e o Brasil Urgente, da Band.

SBT
Gabriel Cartolano e Datena no Datenalizando, no Tá Na Hor (Imagem: Reprodução / SBT)

O comunicador chegou a abrir 1,3 ponto de vantagem para o jornalístico da Record em seus primeiros minutos no ar. Tudo graças ao diálogo dele com o time do Fofocalizando. O resultado encheu a direção do SBT de expectativa já pensando nos investimentos previstos para 2025.

Às 16h43, a Sessão da Tarde anotou 9,9 pontos de audiência. O Datenalizando, quadro do Tá Na Hora com o apresentador e o elenco do Fofocalizando, bateu o segundo lugar com 4,0 pontos de média, diante de 3,0 pontos do Brasil Urgente e 2,7 do Cidade Alerta.

A atração do SBT dominou os primeiros minutos do jornalístico e em determinado momento do bate-papo entre Datena, Gabriel Cartolano, Cariúcha, Thayse Teixeira e Gaby Cabrini falaram sobre Fernanda Torres. 

Datena passa a comentar fofocas e anima a audiência do SBT

O veterano disse que a atriz tomou o lugar de Bolsonaro e virou o novo mito. “Uma atriz para ser um mito! Tomou o lugar do Bolsonaro! Ela é fantástica. Eu sinceramente não acreditava, nem ela acreditava”, disparou.

O jornalista também deu sua opinião sobre a polêmica recente de Cassia Kis no Rio de Janeiro. A artista bateu boca com turistas na prota de um supermercado. O motivo? Duas mulheres, com autorização do dono do local, entraram no estabelecimento de biquíni.

Os dados são aferidos pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].