A última edição de Joaquim Lopes no comando do “Vídeo Show”, da Globo, na sexta-feira (12), fez o vespertino cair em comparações com as quatro sextas anteriores.
O programa marcou média 9 pontos na Grande São Paulo, número 12% abaixo da média registrada nas quatro últimas semanas.
Na despedida, o ator – que saiu da atração para atuar na nova novela das seis da emissora carioca, “Orgulho e Paixão”, – se emocionou ao ouvir uma mensagem de Otaviano Costa.
“Mesmo estando de férias, do outro lado do mundo, fiz questão de vir até aqui para desejar boa sorte e dizer que te amo! Boa sorte para você, beduíno, na sua nova casa. Essa casa sempre estará de portas abertas!”, disse o marido de Flávia Alessandra, por videoconferência.
“Foi realmente uma honra fazer parte dessa família. É a melhor equipe que já trabalhei em toda a minha vida. Câmeras, caracterização, figurino, direção, são professores. Não tem nada mais honrado do que levar sorriso e entretenimento. Obrigada pelas críticas e através delas a gente cresce. Nos últimos três anos eu fui feliz e sabia”, afirmou Joaquim.
Saiba Mais:
Globo não vai mais mexer nos apresentadores do “Vídeo Show”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]