Audiência da TV: “Domingo Show” conquista melhor agosto da história em SP e no PNT

Programa de Geraldo Luís cresce em São Paulo e no PNT quando comparado ao mesmo mês, em 2017; “Domingo Show” segue apostando em pautas sensacionalistas.

Publicado por Duh Secco em 03/09/2018

“Domingo Show”, de Geraldo Luís, conta histórias dramáticas de famosos e anônimos (Imagem: Divulgação / Record)

O “Domingo Show” de Geraldo Luís, submetidos a mudanças em nome do faturamento no início deste ano, viu seus índices de audiência crescerem em agosto, tanto em São Paulo, quanto no mercado nacional – soma dos números aferidos em 15 regiões metropolitanas, o antes chamado Painel Nacional de Televisão (PNT).

No período, a atração da Record consolidou média de 8,3 pontos e participação no número de televisores ligados (share) de 17%, garantindo a vice-liderança isolada. Os dados são referentes à Grande São Paulo. Apenas em relação a agosto de 2017, houve um crescimento de 30%.

No PNT, o programa – focado em reportagens de tom sensacionalista – também se saiu bem, com um salto de 20% no comparativo com o mesmo mês, ano passado: 7,6 pontos, com 16% de share, contra 6,4 de média.

Inicialmente, o “Domingo Show” contava com auditório e convidados musicais. O formato sofreu alterações porque, embora bem-sucedido em audiência, não correspondia às expectativas comerciais da Record.

Saiba Mais:

Repórter é atropelado durante telejornal ao vivo da Record

“Programa do Porchat” celebra 65 anos da Record entrevistando ex-contratados; veja a lista

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.