Christina Rocha no comando do “Casos de Família” (Imagem: Divulgação / SBT)
Atração das tardes do SBT, o “Casos de Família”, de Christina Rocha, assegurou a vice-liderança de audiência para a emissora em abril, tanto no Painel Nacional de Televisão (PNT) – que afere os índices de quinze regiões metropolitanas país afora – quanto na Grande São Paulo.
No PNT, o ‘Casos’ registrou 7,4 pontos contra 5,9 da Record, principal concorrente do SBT. Na mesma faixa, por volta de 16h e 17h, a emissora de Edir Macedo reapresenta a novela “Bicho do Mato” (2006) e exibe o jornalístico “Cidade Alerta”.
Já na Grande São Paulo, o programa garantiu 7,0 de média para o SBT, frente a 5,8 da Record. O ‘Casos’, que ganhou novo cenário, está no ar desde 2004; Christina Rocha assumiu o comando da atração em 2009.
O “Casos de Família” debate temas cotidianos, relacionados, quase sempre, a relações familiares – como violência doméstica. O debate conta com a participação da psicóloga Anahy D’Amico e a interação da plateia.
Saiba Mais:
Audiência da TV: No PNT, SBT assegura a vice com melhor início de ano desde 2006
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.