A Fazenda 2021: Peões rasgam elogios a Marcos Mion e opinam sobre Adriane Galisteu

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu substituiu Marcos Mion (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Adriane Galisteu assumiu o comando de A Fazenda 2021 neste ano, depois de uma temporada histórica com Marcos Mion na apresentação, e o assunto foi repercutido pelos participantes.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na ocasião, Tiago conversava com Valentina Francavilla e Tati Quebra Barraco sobre o bom desempenho da loira na apresentação e destacou as qualidades positivas de Marcos Mion anteriormente.

“Eu tô achando que a Adriane tá mandando tão bem”, disparou o cantor. “Eu também, Tiago”, concordou Valentina. “Ela é brava. Também gostei”, reagiu Tati Quebra Barraco.

“Falar pra você, hein. Enfrentar aí depois do Mion não é brincadeira, não. O Mion é bravo, cara. O Mion arrebentou. Eu gostava de assistir por causa do Mion também, sacou?”, prosseguiu Tiago.

E Tati também elogiou Marcos Mion: “O Mion é bravo também”. “Ela lia o texto e parecia que tava falando do coração”, comentou Valentina, ao opinar sobre a loira. “Ela já criou o bordãozinho dela, o ‘acorda, moçada’. Já criou o dela”, disse Tiago.

“Criei amor por ela”, reagiu Valentina. “Ela é inteligente. Ela vai captando o jogo também e vai costurando no ao vivo”, assegurou Tiago. “Ela é carinhosa. Ela passa segurança”, finalizou a morena.

Adriane Galisteu, vale lembrar, não se intimida com as críticas nas redes sociais e rebateu um internauta que disse preferir do reality quando Marcos Mion era o comandante.

Ao se deparar com o recado, a loira fez questão de deixar claro que não nutre qualquer tipo de rivalidade com o novo contratado da Globo.

“Obrigada pelo comentário. Olha, você tem razão, o meu querido amigo Mion é um apresentador maravilhoso, incrível. Por isso, o grande barato da vida é a diversidade, o que cada um faz sendo só do seu jeitinho”, disparou Galisteu.

“Cada um tem a sua trajetória, espaço, jeito e amor de fazer as coisas. E que você continue nos assistindo na A Fazenda. Meu beijo”, completou.

Os seguidores da loira, claro, apoiaram ela na postagem. Ela deu um tapão com classe! Eu acho tão ridículo as pessoas ficarem fazendo comparações, cada um tem sua chance, seu momento. O sol brilha pra todo mundo!”, refletiu um usuário.

Pois eu amo ela apresentando! Traz uma elegância, serve looks incríveis e ela tem carisma de sobra como comunicadora”, avaliou outro. “Mas qual a necessidade de falar uma coisa dessas no post da mulher? O povo é muito sem noção, credo”, revoltou-se mais um.

O apresentador Marcos Mion, cabe lembrar, desejou boa sorte para Adriane minutos antes da estreia de A Fazenda 2021.

O global, inclusive, relembrou um causo com a apresentadora. Segundo ele, a loira lhe pediu no passado para conhecer a sede do reality show da Record TV.

“Quero desejar boa sorte pra minha amiga de mais de 20 anos, exímia comunicadora, Adriane Galisteu, no comando da Fazendola! Lembro que ela sempre acompanhou o programa como fã, de me pedir pra ir em Itapecerica pra conhecer ao vivo, então que Deus abençoe esse momento dela!”, escreveu ele, no Twitter.

Galisteu, então, respondeu. “Meu quero amigo Mion, você sabe que eu sou sua fã e eu vou estrear hoje feliz da vida com essa sua mensagem, Love u [Eu te amo] Beijos”, postou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›