Audiência da TV: Em baixa, Aqui na Band empata com pastor e passa vergonha

Aqui na Band
Luís Lacombe comanda o Aqui na Band; atração amarga baixa audiência (Imagem: Divulgação / Band)

Carro-chefe da programação matinal da Band, o Aqui na Band se perdeu na busca por um conteúdo atrativo para os telespectadores. Mais bolsonarista, a atração comandada por Luís Lacombe e Nathália Batista foi uma das piores audiências da última terça-feira (16), empatando com o religioso comandado por R.R. Soares no horário nobre.

No ar das 9h às 11h, a revista eletrônica pró-Bolsonaro atingiu 0,7 ponto de média e empatou com a atração da Igreja Internacional da Graça de Deus. É o mesmo placar da segunda-feira (15). Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo. Na edição de ontem, o programa exibiu as péssimas condições de trabalho para os profissionais de saúde do hospital de campanha montado no Complexo do Anhembi, em São Paulo, estado comandado pelo governador João Doria (PSDB).

Um fator fundamental na derrapada da atração dirigida por Vildomar Batista foi a entrega em baixa das atrações anteriores: Bora SP (0,5) e Bora Brasil (0,7). Após o Aqui na Band, o Jogo Aberto (1,9) de Renata Fan cresceu, mas a audiência balançou com Os Donos da Bola (1,6) do craque Neto.

Com Catia Fonseca, o Melhor da Tarde SP (1,5) e Melhor da Tarde – Nacional (2,1) não evoluíram. A Band viu números melhores com o Brasil Urgente – Nacional (5,9) e Brasil Urgente SP (6,0), a maior audiência da casa. A emissora ainda exibiu o Jornal da Band (5,1) e a novela portuguesa Ouro Verde (2,6).

O dia de altos e baixos para o canal da família Saad chegou ao fim com Band Notícias (1,6), MasterChef Profissionais (2,5), Jornal da Noite (1,3), Justiça Implacável (0,7), a reprise do Jornal da Band (0,6) e 1º Jornal (0,4) na madrugada desta quarta-feira (17).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com