Sem camisa, Rainer Cadete aparece em clima de intimidade com Ícaro Silva

Rainer Cadete e Ícaro Silva
Sem camisa, Rainer Cadete aparece em clima de intimidade com Ícaro Silva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Verdades Secretas 2 teve os seus primeiros capítulos liberados no Globoplay e os atores estão comemorando a reestreia da novela que foi um sucesso em 2015. Rainer Cadete e Ícaro Silva, que trabalham juntos na trama de Walcyr Carrasco, posaram juntos em clima de intimidade.

Rainer interpreta Visky na trama, que dessa vez se envolverá com Joseph, vivido por Ícaro, um modelo bissexual. O casal fictício tem agradado as redes sociais e apareceu abraçado, em selfie com os dois sem camisa, além de um clique dos dois no banheiro.

Ícaro deixou seu comentário no post do Instagram: “Que gostosinhos, de banho tomado”. Alinne Moraes disparou um emoji de coração, Paula Burlamaqui os chamou de lindos e Hugo Gloss tirou sarro dos famosos: “Joseph da brotheragem”.

Até o próprio Rainer respondeu o blogueiro: “É g0y que chama?”. Seu colega de cena continuou a zoeira: “Safadeza no sigilo”. O jornalista Ivo Madoglio marcou presença: “Amigos lindos e musos. Saudades”. Deborah Evelyn também falou: “Gatos”. O post recebeu mais de 110 mil curtidas na rede social.

Rainer Cadete já tinha postado outra foto de bastidores com o amigo e falou do ambiente descontraído no set de filmagens da segunda temporada de Verdades Secretas: “Não é home office, mas a gente fica de roupão no trabalho. Vocês estão preparados pra isso?”.

Ícaro Silva, outro que compartilhou uma selfie com o parceiro de cena, recebeu uma declaração: “Te amo tanto”. E respondeu ao gesto carinhoso: “Te amo o dobro”. Vale lembrar que a novela em que os dois estão estrelando, é recheada de cenas ousadas e os dois certamente vão protagonizar momentos que deixarão o público sem fôlego.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›