Audiência da TV: Em Florianópolis, novelas infantis se destacam e SBT garante a vice-liderança

SBT
O SBT Santa Catarina conquistou a vice-liderança na Grande Florianópolis (Imagem: Divulgação)

O SBT Santa Catarina conquistou a vice-liderança na Grande Florianópolis na média de segunda a domingo, na semana compreendida entre os dias 19 e 25 de fevereiro.

A emissora de Silvio Santos obteve 10,55% de share (número de televisores ligados), contra 9,73% da Record e 2,77% da Band.

A diferença do SBT Santa Catarina para a terceira colocada foi ainda mais expressiva se considerarmos apenas o horário matutino, das 06h às 12h. Na faixa, o SBT SC alcançou 14,25% de share, enquanto a Record, 10,48%. No mesmo período, a Band amealhou 2,31% de participação.

“Carinho de Anjo” e “Chiquititas” também foram destaques em Floripa. A novela inédita registrou 9,91% de participação, contra 7,19% da emissora de Edir Macedo e 1,22% da Band.

Já o enrendo das crianças do Orfanato Raio de Luz garantiu à afiliada gaúcha de Silvio Santos a segunda colocação com 9,18% de participação, contra 3,41% da Record e 1,07% do canal da família Saad.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “SBT Notícias” e “Cine Espetacular” superam a Globo, mas fecham na vice

Audiência da TV: Em fevereiro, “Carinha de Anjo” é vice-líder nas principais praças do país

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.