Audiência da TV: Em março, SBT é vice em quase todas as faixas; Record vence à tarde

Silvio Santos SBT
Silvio Santos anda rindo à toa com a audiência de sua emissora (Imagem: Divulgação / SBT)

Março se encerrou como um excelente mês para a audiência do SBT. O canal de Silvio Santos superou a Record e manteve a vice-liderança em quase todas as faixas horárias, tanto em São Paulo como no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Na faixa da manhã (6h/12h), o SBT assegurou a segunda colocação a nível nacional pelo segundo mês consecutivo, fechando o período com 4,4 pontos de média contra 3,7 da Record. Já na capital paulista, a emissora da Anhanguera encerrou o mês com 4,7 pontos contra 3,7 do canal de Edir Macedo.

Na faixa da tarde (12h/18h), o jogo virou a favor da Record tanto no PNT (7,1 x 6,3) quanto em SP (6,7 x 6,3).

Durante a noite (18h/24h), no PNT, o SBT manteve a segunda colocação pelo oitavo mês consecutivo, empatando com a Record nesta posição, com 7,7 pontos – aqui, ainda que irrisória, destaque-se uma vantagem da Record (7,75 x 7,67). Em São Paulo, a média da rede dos Abravanel foi de 8,2, contra 7,8 da dos bispos.

Por fim, nas madrugadas (0h/6h), o SBT derrubou a Record por 3,0 pontos a 1,1 no PNT, e por 4,0 a 1,2 na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Com reestreia de Bial, Gentili mantém público e Porchat perde

Audiência da TV: Em 13 confrontos, “Hora do Faro” supera “Eliana” em 12

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.