Audiência da TV: Encrenca impulsiona domingo da RedeTV!

Encrenca
Ângelo Campos, Tatola Godas, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça, time do Encrenca; humorístico lidera ranking de audiência da RedeTV! (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

O Encrenca segue, bem tranquilo, como o maior destaque de audiência da RedeTV!. Neste domingo (2), o programa de Ângelo Campos, Dennys Mota, Ricardinho Mendonça e Tatola Godas, aproximou-se dos 6 pontos, consolidando o quarto lugar com ampla vantagem sobre a principal concorrente, Band.

Foram 5,7 pontos para o Encrenca, muito acima das atrações que o sucederam – 0,3 do especial RedeTV! – 20 Anos, dedicado aos melhores momentos dos programas de Amaury Jr, e 0,7 do Festival de Prêmios.

Cabe lembrar que o Encrenca está no ar desde junho de 2014. A adaptação do formato radiofônico Quem Não Faz Toma, da 89 FM – A Rádio Rock, surgiu como substituta do Pânico na TV!, após a frustrada versão brasileira do Saturday Night Live com Rafinha Bastos.

Em pouco tempo, o programa conduzido por Ângelo, Dennys, Ricardinho e Tatola conseguiu a façanha de derrotar o Pânico, então instalado na Band. O concorrente acabou saindo do ar em dezembro de 2017.

O domingo na RedeTV! contou ainda com os 3,1 de João Kléber Show. O compilado de pegadinhas entregou para a reexibição do Mega Senha; o game capitaneado por Marcelo de Carvalho marcou 1,5 ponto. Na madrugada de segunda-feira (3), o Te Peguei rendeu 0,6.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.