Órfãos da Terra
Santinha se encanta ao ver Fauze pela primeira vez em “Órfãos da Terra” (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de passar anos preso no Líbano, Fauze (Kaysar Dadour) agora terá uma nova oportunidade para recomeçar em “Órfãos da Terra”, quando Paul (Carmo Dalla Vecchia) soltar o ex-capanga de Aziz (Herson Capri).

O rapaz desembarca no Brasil sem imaginar o que lhe espera. Para que não seja reconhecido, Fauze resolve tirar a barba e começa a trabalhar como garçom de uma pizzaria, onde conhece Santinha (Cristiane Amorim) assim que chega em São Paulo.

A funcionária de Rania (Eliane Giardini) é uma das primeiras pessoas que o libanês conhece e fica completamente encantada ao vê-lo. “Ai, meu Deus! Que homem! E é árabe. Meu príncipe das Arábias!”, pensa consigo mesma. Sem disfarçar, ela vai até o balcão e diz a outro funcionário que quer ser atendida por Fauze. “Eu queria pedir três pizzas… pra levar pra casa”, afirma.

O novo garçom não entende o que Santinha diz e a moça fala ainda mais rápido. Ela recebe uma ligação de Rania e aumenta o pedido, deixando o libanês desnorteado. Santinha oferece ajuda. “Deixa que eu anoto pra você”, diz. O libanês fica agradecido e os dois conversam. “Já vi que tu é de longe, das Arábias, né?”, pergunta a moça. “Eu venho do Líbano. E você? Mora por aqui?”, pergunta Fauze, que dá abertura para uma paquera.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos