Audiência da TV: “Entre Irmãs” mantém alta e “Cidade dos Homens” sofre leve queda

Luiz Fábio Almeida

05/01/2018

Audiência da TV: "Entre Irmãs" mantém alta e "Cidade dos Homens" sofre leve queda

“Entre Irmãs” manteve média de audiência nos três primeiros capítulos

A programação especial das férias está rendendo boa audiência para a Globo. Prova disto são as séries “Entre Irmãs” e “Cidade dos Homens”. No entanto, enquanto a produção baseada em filme manteve os altos índices, a original da emissora teve uma leve queda do primeiro episódio para cá.

A trama protagonizada por Marjorie Estiano e Nanda Costa alcançou 31 pontos nesta quinta-feira (4). Nos outros dois capítulos, exibidos na terça (2) e quarta-feira (3), a microssérie fechou com médias 31 e 30 pontos, respectivamente.

Já com o terceiro episódio da nova temporada de “Cidade dos Homens”, a Globo teve média de 21 pontos, antes os 23 e 21 pontos anotados no primeiro e segundo dia de exibição.

Cabe lembrar que, em comparação com o seriado “Cidade Proibida”, que o canal exibiu na mesma faixa até o mês passado, “Entre Irmãs” ficou 12 pontos à frente do enredo de suspense, que teve média de 19 pontos ao longo da temporada.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Com Larissa Manoela e Pabllo Vittar, “Altas Horas” tem maior média desde a estreia

Audiência da TV: SBT e Record terminam 2017 se estapeando por décimos

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]