Audiência da TV: Com Larissa Manoela e Pabllo Vittar, “Altas Horas” tem maior média desde a estreia

Luiz Fábio Almeida

02/01/2018

Audiência da TV: Com Larissa Manoela e Pabllo Vittar, "Altas Horas" tem maior média desde a estreia

“Altas Horas”, da Globo, teve audiência histórica em sua última edição de 2017

O “Altas Horas” encerrou 2017 cheio de motivos para comemorar. A última edição do ano da atração bateu recorde de audiência desde a sua estreia, em 2000.

O programa comandado por Serginho Groisman, que teve como convidados Carol Duarte, Pabllo Vittar, Nego do Borel e Larissa Manoela – liberada pelo SBT para divulgar o filme “Fala Sério, Mãe!” -, registrou 18 pontos na Grande São Paulo.

Já no Rio de Janeiro, os números foram ainda melhores. O semanal bateu 21 pontos e igualou o seu recorde pela 2ª vez – no dia 3 de junho de 2017 também registrou essa audiência.

Na edição, Pabllo Vittar (que estava morena) e Nego do Borel fizeram dueto e Larissa Manoela chegou a confirmar o seu namoro com o ator Leonardo Cidade. Já Carol comentou a grande repercussão em torno do transexual Ivan de “A Força do Querer”.

Saiba Mais:

Audiência da TV: SBT e Record terminam 2017 se estapeando por décimos

Audiência da TV: Record encolhe no Rio de Janeiro e fica com cara de Band

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]