A live de Luan Santana dedicada ao Dia dos Namorados, Luan Love em Casa, conquistou boa audiência para a Globo no sábado (13), de acordo com dados anotados na Grande São Paulo. Fechou, porém, abaixo de apresentações similares exibidas na mesma faixa: Ivete Sangalo e Alok.
VEJA ESSA
O especial atingiu 18,8 pontos. Ficou abaixo dos 29 amealhados pela festa de Veveta, em 25 de abril – embalada pela reta final do BBB 2020. O show de Alok, no dia 2 de maio, alcançou 24,3. O musical de Luan Santana também foi superado por quatro das cinco edições especiais do Zorra, exibidas entre 9 e 30 de maio.
No geral, o sábado na Globo foi de índices modestos. Pela manhã, o Como Será? de Sandra Annenberg registrou 3,8 pontos. Em seguida, 5,3 para o É de Casa com Ana Furtado, André Marques e Patrícia Poeta – além da participação de Fernanda Gentil, sem função na casa desde a suspensão do Se Joga por conta do avanço da covid-19 no Brasil.
A faixa vespertina trouxe o SP1 com 10,4 de média e o Jornal Hoje marcando 12,8. O noticiário local foi apresentado por Rodrigo Bocardi, enquanto o nacional ficou sob comando da titular Maju Coutinho. A Sessão de Sábado garantiu 9,9 pontos com Noiva em Fuga (1999). Encerrando o período, 12 para o Caldeirão do Huck.
No horário nobre, 21,5 do SP2 com Michelle Barros e 27,2 para o Jornal Nacional de Hélter Duarte e Mariana Gross. Serginho Groisman e seu Altas Horas emplacaram 11,5 de média. Ainda, 7,2 de Sexo Sem Compromisso em Supercine, 4,9 para Paris a Qualquer Preço (2013) na primeira faixa do Corujão e 4,1 com O Anjo Mora ao Lado (2012) na segunda.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.