Rodrigo Simas fala sobre relação com Agatha Moreira e explica como é trabalhar com o irmão

Rodrigo Simas e Agatha Moreira estão juntos há mais de dois anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Simas decidiu revelar algumas curiosidades sobre o romance com a atriz Agatha Moreira e explicou como foi trabalhar com o irmão, Felipe Simas, em Salve-se Quem Puder. Durante entrevista ao canal de Guilherme Logullo, no YouTube, o global contou ainda como lida com exposição sobre a vida pessoal.

Nessa novela a gente competiu como personagens. A gente fez triângulo amoroso com a personagem da Juliana Paiva. Gravamos até pouco, mas foi interessante. Quando eu fui escalado no meio da pandemia (…), pensei: “Caramba! Mas vou competir com o Felipe? Como vai ser isso? A gente é parecido. Vão mostrar que a gente é irmão?” É engraçado, é interessante ver”, confidenciou.

Aos 29 anos e com um currículo extenso em novelas, Rodrigo falou também sobre como reage quando colegas não são tão generosos na troca em cena:

Eu me adapto muito. E não tento dramatizar muitas questões na minha cabeça, principalmente no trabalho. A televisão, que é o lugar em que mais trabalhei, é uma máquina, uma indústria que precisa rodar. Às vezes suas vontades, seus desejos não estão ali latentes. É importante para você e não é importante para o outro. Tem que entender como funciona isso dentro de você para dar aquela importância para você, não ficar frustrado, não deixar passar, mas ao mesmo tempo entender que às vezes você vai conseguir fazer do seu jeito, às vezes não vai. E está tudo bem. Vamos embora para a próxima cena”.

Apesar de sempre mostrar alguns momentos com Agatha Moreira, Rodrigo afirmou que toma cuidado com a exposição, principalmente para que a curiosidade excessiva acabe ultrapassando alguns limites.

A gente sabe que a gente é mais potente junto (fazendo campanhas). A gente viu isso durante nosso namoro e administra para isso não ser uma questão. A gente tem (…) receio com essa mídia nova, principalmente na quarentena: essa coisa de você ter que se vender, se mostrar, de querer estar sempre ativo nas redes sociais… E ao mesmo tempo que a gente é isso, a gente encontrou um lugar reservado nosso. Ninguém sabe o que a gente faz no nosso dia a dia, ninguém sabe da nossa intimidade. A gente mostra o que a gente quer. Ponto”, comentou.

Além disso, ele revelou que o casal se dá bem com essa interação:

“A gente lida bem porque encontrou esse lugar. Chega uma hora que vira uma questão, as pessoas opinando, querendo saber, por que brigaram, por que não brigaram…Começam a inventar histórias, coisas do tipo, e você fala: “Calma”. A gente fica feliz de ser essa potência, de trabalhar com isso, de ter trabalhado dentro de casa, ter feito campanha, posts e coisas do tipo, mas isso não é nossa vida, nosso foco. E a gente deixa bem claro um para o outro e para si que é uma escolha. Não é nossa profissão, não é o que a gente ama, a gente flui bem e está ali. Mas nossos desejos são outros”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›