Audiência da TV: Estreia de Chiquititas supera Poliana e Cúmplices de um Resgate

Chiquititas
Versão produzida pelo SBT, Chiquititas reestreou no canal (Imagem: divulgação / SBT)

O SBT estreou na última segunda-feira (29) a reprise de Chiquititas. A trama, exibida originalmente entre 2013 e 2015 voltou ao ar na vice-liderança na disputa ponto a ponto com a Record. A novela ainda superou a audiência de As Aventuras de Poliana e de Cúmplices de Um Resgate.

De acordo com os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, o primeiro capítulo da história infantil registrou 7,9 pontos de média. A atração deu mais que Poliana, responsável por 7,7 pontos de média, e Cúmplices, que assegurou 6,7 pontos.

O SBT começou o dia em baixa com o Primeiro Impacto (3,1), mas cresceu e atingiu a faixa dos 5 pontos com o Bom Dia e Cia (5,4). Dor de cabeça de sempre, Triturando (3,7) decepcionou e de bônus contribuiu para o péssimo resultado do Casos de Família (4,1).

O Que a Vida Me Roubou (5,9) alavancou, assim como Betty, A Feia em NY (6,2). O SBT Brasil (5,8) derrubou a média, que voltou a crescer com o Roda a Roda Jequiti (8,2) apresentado por Rebeca Abravanel, a maior audiência do dia.

Na linha de shows, o canal de Silvio Santos levou ao ar o Programa do Ratinho (6,1), Conexão Repórter (4,8), The Noite (2,9), Operação Mesquita (2,0), a reprise do Triturando (1,8) e o Primeiro Impacto (2,2) comandado por Dudu Camargo na madrugada desta terça-feira (30).

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS