Audiência da TV: “Fábrica de Casamentos” levanta índices do “Esquadrão da Moda”

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund comandam o “Esquadrão da Moda”, no SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

A faixa de realities do SBT, aos sábados, viveu dois momentos distintos no último dia 28. O “Esquadrão da Moda”, de Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, amargou a terceira posição; coube ao “Fábrica de Casamentos”, comandado por Carlos Bertolazzi e Chris Flores, conquistar a vice-liderança.

No ar entre 20h39 e 21h51, o ‘Esquadrão’ anotou 6,7 pontos, com 7,6 de pico, contra os 7,8 registrados pela reprise da minissérie “José do Egito” (2013). O shareparticipação de cada emissora no número de televisores ligados – apontou 10,7% para o SBT versus 12,4% para a Record.

Já o ‘Fábrica’ levou vantagem com 8,5 de média, frente aos 6,6 pontos de ‘José’ e do “Programa da Sabrina” – também reprise, em razão do afastamento da apresentadora, grávida, após uma lesão no joelho. O reality de Bertolazzi e Chris chegou a 11,1 de pico, com 14,1% de share; na concorrência, 11,0%.

Os investimentos do SBT nesta faixa levaram a Record a operar alterações em sua programação logo no início deste ano. O êxito de atrações como “Bake Off Brasil”, “Fábrica de Casamentos” e “Júnior Bake Off Brasil” acabaram por causar o “atraso” do “Programa da Sabrina”, de 20h30 para 22h30.

Saiba Mais:

Audiência da TV: SBT atropela a Record e domina a sexta-feira (27)

Internautas vibram com cerimônia de humoristas no “Fábrica de Casamentos”

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.