Após ser acusado de agressão pela ex, Rodriguinho se pronuncia

Rodriguinho
Rodriguinho afirmou que as coisas não aconteceram como Nanah Damasceno contou (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Após ser acusado de agressão por Nanah Damasceno, sua ex-esposa, Rodriguinho resolveu se pronunciar. Em um áudio enviado ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta sexta-feira (22), o cantor contou sua versão da história.

“O assunto acabou de acontecer e estou digerindo. Não foi nada como ela falou, não foi nada dessa forma”, disse o músico, que foi casado com a cantora por 9 anos.

Na gravação, Rodriguinho ainda lembrou do fato de Nanah ter feito uma publicação sobre como foi tranquilo o término dos dois, que apesar de separados há mais de 1 ano, só contaram ao público recentemente.

“Tanto que semana passada ela postou sobre a nossa separação de forma amigável, eu sou empresário dela e estava tudo bem. Foi uma coisa de momento e ela fez de cabeça quente. Não sei se é hora de falar”, disse o artista.

Para quem não sabe, nesta quinta-feira (21), Dasmasceno gravou vídeos contando que viveu um relacionamento abusivo durante anos e que o ex a batia frequentemente.

“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos”, iniciou. “Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, revelou a influencer.

“Fui mulher pra c* para aguentar um cara desse durante anos. É essa a bosta que ele é, esse lixo. Um abusador”, desabafou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›