Audiência da TV: Fala Brasil passa vexame histórico e derruba manhã da Record

Fala Brasil

Fala Brasil amarga péssima audiência para a Record (Imagem: Reprodução / Record)

A manhã da última terça-feira (5) para a Record foi esquecível. O Fala Brasil amargou baixos índices de audiência e prejudicou os números do Hoje em Dia. A única salvação da emissora foi o Cidade Alerta comandado por Luiz Bacci.

Definido como dinâmico e moderno pela emissora, a edição de ontem registrou apenas 2,8 pontos de média, entre os índices mais baixos já alcançados pelo jornal. Mais cedo, o Balanço Geral Manhã comandado por Celso Zucatelli fechou com 2,0 pontos de média. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Em seguida, a emissora levou ao ar o Hoje em Dia. Comandado por César Filho e Ticiane Pinheiro, a revista eletrônica foi mal e registrou o terceiro lugar com 4,2 pontos de média. O Balanço Geral subiu quase o dobro do registrado pelo antecessor. Ao todo, a atração alcançou 8,1 pontos de média.

A Escrava Isaura (7,8), Caminhos do Coração (5,3), Boletim JR 24h (5,1), Cidade Alerta (10,7), Boletim JR 24h (9,7) e Jornal da Record (9,6) deram fôlego para a média da emissora durante o dia.

Os números caíram no horário nobre com Apocalipse (6,0), Jesus (5,5), Cine Record Especial: Assalto ao 13º Distrito (4,9), Boletim JR 24h (2,9), Palavra Amiga do Bispo Macedo (1,3) e Igreja Universal do Reino de Deus (0,6).

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].