Audiência da TV: Fátima volta a crescer, Maju se destaca e Candinho bomba

Globo
Globo bomba de em todas as faixas horárias (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A Globo colheu bons índices de audiência com as atrações da última quarta-feira (29). Pela manhã, Fátima Bernardes cresceu e foi a segunda maior audiência da faixa. Com o noticiário em destaque, Maju Coutinho se destacou à frente do Jornal Hoje, e Êta Mundo Bom! surpreendeu no Vale a Pena Ver De Novo.

No ar das 10h às 11h59, o Encontro com Fátima Bernardes atingiu 7,8 pontos de média e a liderança isolada, superando a audiência do Bom Dia São Paulo, que anotou 6,8 pontos, e atrás do Bom Dia Brasil, que liderou o ranking da manhã com 8,7 de média.

No período vespertino, Maju Coutinho se manteve no topo. Com a edição marcada pelos desdobramentos do mundo político e as últimas notícias sobre o novo coronavírus no país, a Globo liderou com 12,9 pontos de média. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

Mais tarde, a história de Candinho (Sergio Guizé) bombou. O capítulo de Êta Mundo Bom! marcou 22,9 pontos de média e conquistou um dos melhores resultados da reprise, que começou em abril deste ano no lugar de Avenida Brasil.

No dia, a Globo levou ao ar o SP1 (12,1), Sessão da Tarde (13,5), Malhação – Viva a Diferença (20,4), Novo Mundo (19,7), SP2 (24,2), Totalmente Demais (30,6), Jornal Nacional (29,5), Fina Estampa (33,5), Campeonato Paulista (24,4), Jornal da Globo (9,7), Conversa com Bial (5,9), Máquina Mortífera (5,1), Corujão (4,1) e Hora 1 (3,8).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.