Audiência da TV: Filme e Danilo Gentili fazem a Globo comer poeira na madrugada

Da Redação

20/06/2018

Danilo Gentili liderou com seu “The Noite” (Imagem: Divulgação / SBT)

Nesse período de Copa do Mundo, a Globo vem sofrendo mais do que nunca para lidar com a concorrência – leia-se SBT – nas madrugadas.

Nesta terça-feira (19), o canal de Silvio Santos conseguiu a liderança isolada, e com ampla vantagem, durante a exibição do filme “Espião Por Acidente”, que registrou média de 11 pontos, picos de 13 e share (número de televisores ligados) de 28%, contra apenas 7 da Globo.

O longa veiculado dentro do “Cine Espetacular” ainda derrotou isoladamente o “Central da Copa” (11 x 9) e “Jornal da Globo” (11 x 7).

Na sequência, Danilo Gentili também conseguiu a liderança isolada, registrando com seu “The Noite” 6 de média – contra 5 da Globo -, 10 de máxima e 29% de participação. De quebra, o talk show ainda saiu vitorioso no confronto com o “Conversa com Bial” (7 x 6) e com o filme do “Corujão”, “Vizinhos Imediatos de 3º Grau” (5 x 4).

Por fim, a edição da madrugada do “SBT Notícias” levou vantagem decimal sobre os dois títulos do “Corujão”, “Vizinhos” (4,4 x 3,7) e “Sentinela” (4,0 x 3,6), mas ficou em vice na média geral – de 4,1 pontos contra 4,2 da Globo, com direito a picos de 4,7 e share de 30%.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “O Outro Lado do Paraíso” afunda “Apocalipse”, “Jornal da Record e “Power Couple”

Gugu Liberato não é réu em ação milionária que dura 11 anos; entenda

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.