Joel Datena comanda o “Brasil Urgente” (Imagem: Divulgação / Band)

Com a baixa audiência se alastrando por quase toda a sua programação, a Band conseguiu uma bom desempenho na noite desta quarta-feira (8) com a exibição do filme americano “Um Drink no Inferno”.

Veiculado dentro da sessão “Quarta no Cinema”, das 22h30 à 0h27, o longa de 1996 anotou média de 2,9 pontos, com pico de 4,1 e share (número de televisores ligados) de 5%, e assegurou o quarto lugar isolado de sua faixa, atrás somente de Globo (21,6), SBT (8,5) e Record (7,8).

O melhor desempenho do dia, no entanto, ficou por conta do “Brasil Urgente”, que também garantiu a quarta colocação com  4,3 de média, 5,7 de máxima e 8% de participação. Globo, Record e SBT contabilizaram, respectivamente, 14,4, 8,5 e 7,3 pontos nesse mesmo intervalo.

Também cabe destacar a audiência de atrações como “Os Donos da Bola” (2,9), “Jogo Aberto” (3,1), “Melhor da Tarde” (1,1) e “Jornal da Band” (4,2). Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “Asas do Amor” amarga recorde negativo

Audiência da TV: Sem Copa, esportivos da Band voltam a subir; “Asas do Amor” desaba

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!