Pocah quebra o silêncio e assume ex de Anitta nas redes sociais

Pocah
Pocah assumiu namoro com Ronan Souza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dias depois de serem flagrados juntos e muitas especulações em torno de um possível relacionamento, a cantora Pocah Ronan Souza, ex-namorado de Anitta, assumiram o namoro publicamente.

Os fãs só ficaram sabendo a verdade sobre a relação por parte dos dois nesta segunda-feira (12), quando a morena publicou uma foto em seu perfil no Instagram e recebeu uma declaração do amado.

“Na madruga boladona”, escreveu a dona do hit “Não Sou Obrigada” na legenda da publicação, quando o amado comentou: “Minha”. Em resposta, a rival de Anitta disparou: “Sua”.

Ambos usaram emojis de coração, como se estivessem apaixonados. As declarações levaram os fãs à loucura e foram muitos os comentários de quem “shippam” (torcem) o mais novo casal.

O comentário de Ronan contou com mais de mil curtidas e um dos fãs comentou: “Parabéns, Pocah! Você merece namorar mesmo. Beija muito, deixa o povo falar. Você merece ser feliz”.

“Cuida da minha neném tá? Quero que vocês sejam muito felizes, mas se você magoar ela, se considere um homem morto tá? Te amo”, declarou mais uma seguidora. “Postem foto juntos logo”, pediu outro.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS